Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Termos e Condições

Termos e Condições Gerais para os Promotores e Parceiros Startizi

Aviso: O presente Acordo de Utilização, que inclui, nomeadamente, os termos e condições e a política de privacidade deste website, constitui um contrato celebrado entre a Startizi e aqueles que dele usufruem, pelo que o mesmo deve ser lido cuidadosamente. A utilização dos serviços disponibilizados por este website implica a aceitação dos seus Termos e Condições, incluindo da sua política de privacidade pelo que, em caso de discordância com algumas das suas disposições, a utilização do serviço não é permitida.

 

Data de atualização: 02.05.2019

  1. Condições Gerais

A Conquista Imbatível Unipessoal LDA (doravante denominada “Startizi”) com sede em Bordeira 93-Z, 8005-423, Faro e número de identificação fiscal 513445625 opera enquanto portal de “advertising” e divulgação, que permite aos utilizadores (doravante denominados “Promotores Startizi”) obter benefícios monetários através da recomendação de serviços junto de empresas associadas à Startizi (doravante denominadas “Parceiros Startizi”).

 

Para facilitar a compreensão do presente texto, encontrará um glossário com os termos técnicos utilizados, no Anexo1.

 

Os serviços adquiridos, recomendados ou divulgados pelos Promotores através do Portal Startizi (daqui em diante, designados como as “recomendações”) são registados e enviados para os Parceiros Startizi através do Portal Online da Startizi, também ele designado por website. Para recomendar, adquirir ou divulgar os serviços dos nossos Parceiros Startizi, o Promotor deve utilizar o website, ou outros subsites do mesmo domínio em www.startizi.pt

 

Com o envio do pedido de inscrição através do formulário para o efeito em https://portal.startizi.pt/register o Promotor aceita os termos e condições do presente contrato.

 

  • Após aceitação do pedido de inscrição e da sua validação no Portal, o requerente torna-se Promotor Startizi. O Promotor após a sua validação poderá recomendar e divulgar todos os serviços disponibilizados pelos Parceiros que se encontram disponíveis no Portal.
  • O Promotor declara, que a informação fornecida por ele à Startizi é verdadeira, e que a indemnizará pela falsidade das mesmas que afete, ou possa afetar a Startizi, e que a manterá isenta de falsas declarações culposas.
  • Apenas é admissível um registo por cada pessoa singular ou coletiva (i.e., uma identificação por Promotor). O Promotor deve manter atualizado o endereço residência ou comercial (sede) como Promotor no seu Escritório Virtual da Startizi (Meu Perfil). As inscrições múltiplas realizadas com o objetivo de obter Benefícios do Promotor não autorizados são causa fundamentada de resolução do contrato por parte da Startizi, assim como poderá negar Benefícios de Promotor que sejam obtidos dessa forma. Os Benefícios de Promotor que resultem apenas de inscrições múltiplas, serão
  • O website da Startizi é uma plataforma on-line onde os Promotores Startizi enviam as recomendações de pessoas interessadas (doravante designados como Clientes Recomendados) na prestação de determinado serviço, e onde os Profissionais prestadores de serviços nomeadamente, Parceiros Startizi se inscrevem com objetivo de receber e tratar as recomendações enviadas pelos Promotores.Cada recomendação deve representar uma necessidade real do cliente recomendado. A Startizi poderá, a seu exclusivo critério, excluir todas as recomendações que não estejam em conformidade com os termos e condições ou conteúdo que possa prejudicar a marca Startizi ou a imagem dos Parceiros e Promotores que utilizam os serviços.
  • As recomendações enviadas pelos Promotores aos Parceiros Startizi são registadas cuja atividade seja com eles compatíveis, para, se assim o entenderem, apresentarem aos clientes recomendados, propostas para os serviços requisitados e respetivos orçamentos.
  • A Startizi limita-se, na sua intervenção, a recolher os pedidos dos Promotores e as inscrições dos Parceiros prestadores de serviço, de forma a permitir o processo de envio de recomendação.
  • O Cliente recomendando pelo Promotor pode, inclusivamente, optar por não aceitar nenhum dos Parceiros que o contacte para a apresentação dos respetivos orçamentos ou serviços, reconhecendo que a Startizi é terceiro na relação contratualmente estabelecida entre Cliente e o Parceiro, não podendo garantir o cumprimento da prestação por parte do Parceiro.
  • Os Clientes recomendados pelo Promotor ou o próprio Promotor terão unicamente direito de avaliar, assinando ou anonimamente, o contacto efetuado e/ou serviço prestado por qualquer Parceiro, registado na Startizi, que os escolher contactar através da plataforma. Na Startizi, os clientes recomendados ou os Promotores poderão deixar uma “Avaliação” e os Parceiros terão direito de lhes responder, escrevendo um “Comentário”. As Avaliações e os comentários refletem a opinião dos utilizadores (Clientes recomendados, Promotores e Parceiros, respetivamente) e não a opinião da Startizi. As avaliações e os comentários não são verificados, nem filtrados pela Startizi, nem é da sua responsabilidade apurar a respetiva exatidão, podendo estes serem incorretos ou enganosos.
  • As Avaliações e os comentários efetuados pelos Clientes recomendados, Promotores e Profissionais devem ser justos, verdadeiros e factuais, não podendo conter terminologia ou linguagem difamatória ou que se possa considerar ofensiva.
  • Os Utilizadores (Clientes recomendados, Promotores e Parceiros) estão proibidos de manipular de qualquer forma o sistema de avaliações e comentários, tal como dando indicações a um terceiro para escrever um comentário positivo ou negativo, sobre outro membro.
  • Os Clientes Recomendados, Promotores e Parceiros obrigam-se a incluir no formulário específico de recomendação no website apenas informação verdadeira e correta, bem como e sempre que necessário em função do serviço a prestar o envio dos comprovativos para o exercício da respetiva atividade.
  • A Startizi não se responsabiliza pela informação referida no número anterior, devendo o Promotor verificar, avaliar e comprovar a veracidade, correção e integridade dos contactos recolhidos para o envio da recomendação aos Parceiros.
  • O envio das recomendações, ao Parceiro, de propostas fraudulentas ou de documentos falsos ou incorretos, em caso algum pode ser imputada à Startizi. É da exclusiva responsabilidade do Promotor a verificação, veracidade e obtenção do consentimento dos dados dos clientes pela confirmação das informações por ele fornecidas.
  • As alterações aos Termos e Condições Gerais comunicados ao Promotor por texto e/ou outro formulário eletrónico (físico ou eletrónico) ou outros acordos contratuais entre o Promotor e a Startizi devem ser considerados aceites pelo Promotor se o Promotor não mostrar objeções no prazo de 30 dias após a receção da notificação de alteração. A Startizi informará particularmente o Promotor de que a notificação do acordo com as alterações comunicadas aos Termos e Condições Gerais é considerada como válida se o Promotor não contradisser a sua veracidade dentro do prazo estabelecido por escrito. As alterações aos Termos e Condições Gerais só serão aceites pelo Promotor se este aviso tiver sido efetivamente
  • Na medida em que designações específicas de género sejam usadas neste contrato, a referência reporta-se a pessoas do sexo feminino e masculino, bem como pessoas
  • Caso alguma(s) disposição(ões) do presente contrato seja(m) considerada(s) total ou parcialmente ineficazes ou inexequíveis, tal não colocará em causa a validade das restantes disposições
  • O presente contrato rege-se pela lei portuguesa. A aplicação da Convenção das Nações Unidas sobre os contratos de compra e venda internacional de mercadorias encontra-se excluída.
  • Cessação do acordo
    • O Promotor tem o direito de cessar a relação contratual com a Startizi a qualquer momento através de declaração escrita ou por email.
  • O contrato pode ser denunciado pela Startizi de forma convencional, ou seja, sem motivo, mediante envio de pré-aviso de 30 dias, ou por motivo justificado, com efeito imediato. Além dos prejuízos significativos aos interesses comerciais ou à reputação da Startizi ou das respetivas Empresas Parceiras.
  • No caso de se verificar a violação culposa das referidas obrigações, o Promotor deve indemnizar a Startizi, ficando esta livre de culpa. O mesmo se aplica aos custos decorrentes da impugnação de tais reclamações de terceiros. Para além disso, a Startizi tem o direito de exigir ao Promotor e/ou Parceiro o ressarcimento dos danos resultantes da violação das suas obrigações, incluindo custas
  • Após cessação da relação contratual, o Promotor só terá direito aos Benefícios de Promotor Startizi 1.1.5 cujos termos já existiam no momento da denúncia do contrato, ou seja, quando a recomendação seja enviada e concretizada pelo Parceiro Startizi e tenha sido efetuada em momento anterior ao da denúncia do
  • Caso a Startizi denuncie o contrato sem aviso prévio por motivo justificado, desde que não tenha sido culposamente causado pelo Promotor, este receberá todos os valores (que tenham sido enviados e concluídos pelos Parceiros) mesmo após denúncia do
  • Podem se inscrever na Startizi os maiores de idade, no exercício das suas capacidades jurídicas. Os menores com idade compreendida entre os 16 e os 18 anos podem se inscrever, mas o consentimento por escrito dos seus representantes legais poderá ser exigido até atingir a idade mínima
  • O Promotor compromete-se a suportar todos os encargos, taxas, impostos, etc. que advenham para o Promotor, decorrentes do recebimento de Benefícios como Promotor Startizi.

 

  1. Concordância

 

O Promotor concorda que:

 

  • É uma pessoa singular ou coletiva.
  • Inscreve-se através de um convite de um promotor já existente no Portal Startizi.
  • Têm conhecimento que não existe qualquer investimento da parte do Promotor para fazer parte da Plataforma Startizi.
  • Que irá compartilhar os seus contactos com os Parceiros da Startizi, selecionando o serviço adequado para o mesmo.
  • Não irá utilizar os serviços dos Parceiros Startizi fora da intermediação do Portal Startizi, caso se verifique a tal prática, o
  • O Promotor será suspenso e bloqueado do Portal Startizi, perdendo todos os benefícios como Promotor, bem como as comissões em crédito das recomendações por si enviadas, valores convertidos em cartões oferta ainda por receber e comissões de rede.
  • Assume total responsabilidade, honestidade e transparência sempre que enviar um contacto para os Parceiros Startizi, assume este contacto como verdadeiro e com um potencial pedido necessidade de serviço.
  • Concorda que o pagamento das comissões será realizado sempre que o valor for igual ou superior a 10€, ou o mesmo valor em *cartão oferta disponível da plataforma Startizi que substitua o pagamento. (*Cartão com valor máximo de 200€ + TAXAS administrativa no valor de 2.5%)Todos as comissões disponíveis só serão processadas mediante apresentação de recibo verde eletrónico ou fatura/recibo
  • A Startizi mantem o direito de bloquear, suspender, cancelar ou transferir recomendações sem qualquer aviso prévio sempre que esta seja de caracter duvidoso ou que prejudique diretamente ou indiretamente o bom funcionamento dos seus Parceiros Startizi ou do Próprio Portal.
  • A Startizi e os seus Promotores estão isentos de qualquer responsabilidade pelo bom desempenho dos serviços dos seus Parceiros.
  • A Startizi recolhe o feedback dos serviços prestados pelos seus Parceiros através de automatismos digitais para o efeito.
  • A Startizi só irá disponibilizar os pagamentos das comissões 15 dias úteis após a boa cobrança dos Parceiros Startizi.
  • Não será estabelecido entre a Startizi e o Promotor nenhum tipo de relação jurídica laboral, de prestação de serviços ou relação empresarial (em particular, nenhum tipo de associação). A participação na Startizi e a recomendação de outros Promotores será realizada exclusivamente no âmbito de uma atividade independente, profissionalmente autónoma e juridicamente independente da Startizi
  • O Promotor apenas terá direito remunerações do tipo comissionamento ou cartões oferta pela Startizi. O Promotor não tem direito de receber qualquer remuneração que se estenda para além disso.
  • O Promotor não tem direito de reembolso de despesas inerentes à sua atividade enquanto Promotor Startizi.
  • O Promotor e/ou Parceiro deve armazenar com segurança os dados de acesso para o uso da área pessoal (nome de utilizador, palavra passe) e tratá-los de forma estritamente confidencial. O nome de utilizador e a palavra passe não podem, em caso algum, ser tornados acessíveis a terceiros. As configurações pessoais podem ser alteradas pelo Promotor e/ou Parceiro a qualquer o momento através de portal.startizi.pt/login (Backoffice).
  • Promotor e/ou Parceiro não poderá, sem prévia autorização da Startizi:
  • Usar logótipos, lettering, marcas, reivindicações, domínios, outros sinais distintivos e similares da Startizi ou das Empresas Parceiras;
  • Preparar cartões de visita, apresentações, vídeos, arquivos de áudio, imagens, conteúdo de web, conteúdo de comunicação social, flyers, prospetos, sites, materiais publicitários, publicidade não endereçada, emails, homepages ou similares, que estejam relacionados com ou que façam referência à Startizi com intuito de os divulgar por escrito, ou eletronicamente ou de qualquer outra forma ou torná-los publicamente acessíveis (e.g. em páginas de internet, como por exemplo o Facebook ou o Youtube), sem este ser devidamente informado e autorizado pela Startizi.
  • Realizar eventos, como por exemplo, eventos informativos, outros eventos, workshops, seminários, etc., relacionados com e que façam referência à Startizi, sem este ser devidamente informado e autorizado pela Startizi.

 

  1. Garantias

 

  • A Startizi garante o funcionamento contínuo e correto do seu website, exceto nas situações em que, por motivos que lhe sejam alheios, tal cumprimento não lhe possa ser exigível.
  • Sem prejuízo do disposto anteriormente, a Startizi reserva-se o direito, como proprietária do Website, de suspender ou fazer cessar o seu funcionamento sempre que entenda que razões justificadas (relacionadas quer com terceiros, quer com o seu modelo de negócio) o justifiquem, o que, em todo o caso, será, logo que possível, comunicado aos seus utilizadores.
  • Os Promotores e Parceiros da Startizi estão obrigados, na inclusão de informação, a ter em conta o cumprimento da legislação em vigor, nomeadamente a respeitante a concorrência, proteção de direitos do consumidor, publicidade enganosa e descriminação, sendo igualmente proibidas informações de carácter obsceno ou com conteúdos indecorosos, atentatórios dos bons costumes ou pornográficos, bem como são também proibidas as remissões e referências a outros sites, seja de que natureza forem.
  • Os Promotores e Parceiros da Startizi comprometem-se a assegurar que nenhuma da informação disponibilizada à Startizi contém vírus informáticos, macro vírus, cavalos de troia, worms ou algo que cause interferência ou possa interromper ou de qualquer forma perturbar os procedimentos operacionais de um computador.
  • Estão ainda impedidos de aceder ao sistema sem expressa autorização, bem como a intercalar ou intercetar clandestinamente dados ou informações de qualquer natureza, designadamente de carácter pessoal.
  • A Startizi não se considera responsável por qualquer erro, omissão, incorreção ou falsidade das informações transmitidas pelos seus Promotores e Parceiros.
  • A Startizi reserva-se o direito de não utilizar, por qualquer forma, qualquer informação que viole o presente Acordo de Utilização.

 

  1. Direitos e Obrigações

 

  • A adesão na qualidade de Promotor e Parceiro Startizi ao Acordo de Utilização constitui a celebração de um contrato entre estes e a Startizi, resultando direitos e obrigações para cada uma das partes, designadamente:
  • O Promotor e Parceiro tem direito de usufruir do Website, nos termos e condições constantes do presente Acordo de Utilização, com respeito pela correspondente política de privacidade.
  • A Startizi tem a obrigação de recolher os pedidos dos seus Promotores e demais informação a eles respeitante e comunicá-los aos Parceiros inscritos que prestem serviços correspondentes com os desejados pelos Clientes.
  • O acesso dos Parceiros às recomendações enviadas pelos seus Promotores depende da sua inscrição e validação como prestador de serviços na Startizi.
  • Os Promotores e Parceiros obrigam-se a não submeter pedidos não admitidos por lei ou pelos termos do presente Acordo de Utilização.
  • Os Promotores e Parceiros são os únicos responsáveis pelo conteúdo e rigor de qualquer informação prestada.
  • Os Promotores e Parceiros obrigam-se a não copiar, reproduzir, modificar ou por qualquer forma utilizar qualquer conteúdo do website, bem como a não utilizar trabalhos e pedidos de que tenham tido conhecimento por este meio para fins diversos do contrato negociado e/ou celebrado através dos contactos disponibilizados pelo website, bem como se obriga a não enviar a terceiros ou por outra forma divulgar pedidos constantes do website, distribuir ou exibir publicamente qualquer conteúdo do website sem prévia e expressa autorização da Startizi.
  • Promotores e Parceiros obrigam-se a não utilizar o website da Startizi, os seus conteúdos ou serviços para um fim distinto daquele a que o mesmo se destina, nomeadamente para fins ilícitos, ilegais ou de qualquer forma capazes de colidir com direitos alheios legalmente protegidos.
  • Os Parceiros obrigam-se a prestar os serviços e a executar os trabalhos de acordo com as boas práticas das respetivas atividades profissionais e a respeitar os códigos deontológicos e regulamentos técnicos que as enquadram.
  • Os direitos e obrigações relacionadas com as recomendações enviadas pelos Promotores às Empresas Parceiras da Startizi aplicar-se-ão unicamente às Empresas Parceiras. Após a celebração do contrato com a Empresa Parceira, a Startizi não assume, dessa forma, qualquer garantia ou responsabilidade pelas obrigações relativas aos serviços da Empresa Parceira, em particular, no que diz respeito ao possível não cumprimento, zelo ou negligência por parte do parceiro.

 

  1. Responsabilidade

 

  • A Startizi não é parte, a qualquer título, na relação contratualmente estabelecida entre o Promotor e Parceiro, pelo que estes reconhecem que não lhe pode ser imputada qualquer responsabilidade, nomeadamente no que respeita à concretização do contrato e ao cumprimento dos deveres contratuais das partes.
  • De igual modo, não pode ser imputada à Startizi qualquer responsabilidade pelo incumprimento contratual de alguma das partes ou extracontratual, e, bem assim, por quaisquer perdas ou danos que daí possam resultar para alguma das partes.

 

  1. Conflitos

 

  • Os conflitos emergentes das relações estabelecidas entre os Promotores e Parceiros devem ser reportados à Startizi.
  • A informação recolhida por efeito do número anterior destina-se a permitir à Startizi o aperfeiçoamento e atualização das informações respeitantes aos inscritos no seu website.

 

  1. Penalidades

 

  • A Startizi tem o direito de esclarecer e apurar, por sua iniciativa e sempre que entenda necessário, as reclamações de que tenha conhecimento tendo em vista avaliar e decidir da permanência dos Promotores e/ou Parceiros no seu website.A utilização do website pode ser suspensa por determinado período sempre que se demonstre ter sido violada alguma das obrigações dos Promotores e/ou Parceiros resultantes do presente acordo de utilização.
  • Os Promotores e/ou Parceiros podem ser definitivamente impedidos de utilizar o website sempre que a violação do presente Acordo de Utilização que se demonstre ter sido suficientemente grave, quer em função dos comportamentos, quer em função dos meios utilizados ou dos danos provocados.
  • A Startizi reserva-se o direito de suspender ou terminar o serviço prestado pela utilização do seu website a um Promotor e/ou Parceiro sempre que houver suspeita de o mesmo estar a violar ou pretender violar o disposto no presente Acordo de Utilização ou em legislação aplicável.

 

  1. Pagamentos
  • A Startizi processa as comissões relativas às recomendações por transferência bancária indicada pelo Promotor, quando o montante em causa ascenda os EUR 10,00, e quando solicitada pelo promotor através da sua área reservada > Menu Financeiro.
  • Quando o montante de reembolso alcançar os EUR 10,00, e o Promotor não tiver inserido os seus dados bancários para pagamento na sua área reservada, o crédito caducará no prazo de 6 meses.
  • No momento da constituição do direito de reembolso, o Promotor será novamente explicitamente informado, por e- mail ou por correio, da necessidade de divulgar os dados bancários e as consequências da
  • As transferências serão processadas mediante o upload da Fatura/Recibo ou Recibo Verde Eletrónico submetido na área reservada do Promotor.
  • O pagamento das comissões pode ser convertido em cartões oferta no valor máximo é de 250,00€, com aplicação de taxas administrativas de 8%.

 

  1. Política de Privacidade

A Política de Privacidade encontra-se pormenorizadamente descrita aqui.

  1. Proteção de Dados Pessoais

A Conquista Imbatível Unipessoal Lda., “Startizi”, com sede em Bordeira 93-Z, 8005-423 Faro, com NIPC 513 445 625, matriculada na Conservatória de Registo Predial de Faro, sob o nº. 513 445 625, possui procedimentos alicerçados numa política de proteção de dados pessoais que se encontra estabelecida de acordo com o Regulamento UE n.º 679/2016, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (doravante o “Regulamento”).

A presente declaração visa permitir à Empresa e ao Subcontratantes a transmissão das informações legalmente obrigatórias na sua qualidade de Responsável pelo Tratamento dos Dados que forem recolhidos junto do titular dos dados.

Na medida em que seja necessário para a operacionalidade da Startizi, ou seja, para o cálculo dos Benefícios de Promotor, a Startizi será responsável pela recolha, armazenamento e tratamento dos dados pessoais, tais como dados sobre o comportamento das recomendações efetuadas pelos seus Promotores.

A Startizi, para efeitos de cálculo dos benefícios obtidos através das suas recomendações, recolhe e trata os dados pessoais dos Promotores, nomeadamente, nome e apelido, género, data de nascimento, endereço eletrónico, endereço postal, número(s) de telefone, dados bancários (Banco, IBAN, BIC e titular de conta)

O Membro presta o seu consentimento – o qual poderá ser retirado a qualquer momento – para que estes dados pessoais sejam tratados pela Startizi para o apuramento e envio ao Promotor de informações de marketing personalizadas, bem como para contactos via correio postal e pessoal, por telefone ou notificação push, pela App Startizi.

O Promotor também presta o seu consentimento – o qual poderá ser retirado a qualquer momento – para que estes dados pessoais sejam tratados pelos Parceiros da Startizi

Os dados pessoais dos promotores são/foram recolhidos de forma lícita, leal e transparente, considerando que o seu tratamento é necessário e indispensável para a realização do serviço que nos incumbe, nomeadamente a prestação de serviços e o cumprimento das obrigações legais. Deste modo, o cliente reconhece e aceita que, sem o acesso aos dados pessoais recolhidos, a prestação deste serviço não é possível.

Todas as questões relacionadas com informação, retificação ou retirada dos dados podem ser enviadas diretamente por email dados@startizi.pt ou por correio, para a Startizi (Bordeira 93Z, 8005-423 Faro).

Outras disposições legais sobre proteção de dados relevantes para o uso da página de internet Startizi podem ser encontradas na política de privacidade disponível em www.startizi.pt.

A Startizi implementa tecnologias de segurança de modo a proteger os dados dos seus utilizadores contra o acesso não autorizado.

Anexo 1 Glossário

 

  • “Promotor Startizi” são todas as pessoas que se inscrevem na Startizi  e concordam com os Termos e Condições Gerais, após a inscrição e validação podem recomendar e divulgar os serviços disponibilizados na Startizi.
  • “Parceiro Startizi” ” são todas as Profissionais liberais ou Coletivos que se inscrevem na Startizi  e concordam com os Termos e Condições Gerais, após a inscrição e validação na Startizi podem receber e tratar das recomendações enviadas pelos Promotores.
  • “Recomendações” são serviços recomendados pelos Promotores e enviados aos Parceiros Startizi através do portal.
  • “Cliente Recomendado” são pessoas com interesse real em adquirir um determinado serviço, que é recomendado através do Promotor a um Parceiro Startizi que presta o determinado serviço que a pessoa procura, o objetivo do parceiro é receber, tratar e concluir a recomendação.
  • “Benefícios de Promotor” considera-se beneficio do Promotor quando um serviço é concluido com sucesso pelo Parceiro e este dá lugar a uma retribuição financeira.
  • “BackOffice” é a área reservada do Promotor e/ou Parceiro que gere todas as operacionalidades da Startizi, é através dele que o Promotor e/ou Parceiros gere as suas atividades.
  • “Upload” tem um significado especifico, nomeadamente nas transferências de comissão, é referido Upload para o carregamento de recibo ou fatura/recibo, pode ser referido para carregamento de qual outro documento.
  • “Consentimento” é a autorização, expressamente livre e de vontade própria da pessoa que aceita o tratamento dos seus dados para determinados fins, préviamente acordados por escrito. O consentimento neste contrato refere-se ao abrigo do RGPD.
  • “Área Reservada” é uma área de acesso reservada do Promotor e/ou Parceiro é o sitio digital que gere todas as operacionalidades, neste contrato, será o Portal da Startizi, é através dele que o Promotor e/ou Parceiros gere as suas atividades.